segunda-feira, 30 de abril de 2012

PROFISSÃO RELIGIOSA

Aconteceu em Telêmaco Borba, no dia 4 de fevereiro de 2012, a profissão religiosa do Ir. Fernando B. Cordeiro.  Foi uma bela celebração, com significativa participação do povo, sendo que, nos dias que antecederam a profissão, ocorreu também um tríduo em preparação para a celebração dos votos. Estavam presentes os membros da Unidade de Campo Grande, de São Paulo e alguns religiosos de outras congregações.

Contente com a celebração presidida pelo Superior provincial de Campo Grande, padre Joaquim Parrom, inferiu Fernando: “Todo o processo de discernimento que fiz no noviciado, desde a preparação à evolução espiritual, tudo é para mim uma base forte e firme de minha vocação e agora dos meus votos. Peço a Deus que eu nunca esqueça a experiência do noviciado, pois conservando a proposta do noviciado dentro de mim, nunca perderei o vigor missionário necessário à Missão Redentorista.”

Peçamos a Deus e a que abençoe os neo-professos de todas as nossas unidades, para que sejam no mundo redenção para todos os abandonados. Que Santo Afonso, São Geraldo e Nossa Senhora, a Mãe do Perpétuo Socorro, intercedam por todos os redentoristas, a fim de que sejam fiéis ao carisma da Congregação.      
                                                                                                                                    Oliton Ferreira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário